Um homem identificado pelas iniciais F.S.S. foi preso em flagrante com 42 invólucros de substância entorpecente do tipo crack.
Gabriel Monteiro Almeida, 27 anos, foi alvejado com 2 tiros e morreu na hora. O casso ocorreu em Copacabana, na madrugada desta terça (18)
O homem preso foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
Maycon da Costa Araújo, 34 anos, foi surpreendido por um criminoso, que fugiu logo após os disparos
Ao MeioNews, o Hospital de Urgência de Teresina, informou que a criança já chegou sem batimentos cardíacos. A mãe segue em recuperação
O autor do crime não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil
Flagrante do casal foi gravado na região da Garganta do Diabo, em São Vicente, litoral paulista, e viralizou nas redes sociais
Nas imagens, é possível ver o homem circulando pela rua, chamando os gatos que estavam dentro das casas e oferecendo carinho.
O parlamentar, de 48 anos, retornava de um evento quando foi surpreendido por um homem armado em frente à sua residência.
De acordo com informações do 27° Batalhão de Polícia Militar (27° BPM), ele estava com a filha, de 13 anos, no momento do crime.
Foi dada voz de prisão aos indivíduos, que resistiram, mas foram imobilizados e conduzidos à Central de Flagrantes.
A prisão ocorreu durante uma operação da 1ª Companhia do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), no bairro Cidade Leste.
O sargento Jurandir foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma padaria de onde ele havia saído no dia 9 de dezembro de 2024. O PM passou cinco dias internado, mas faleceu.
Marcelo foi morto em frente ao Wyndham Rio Barra, que funciona como um hotel e apart-hotel.
O motorista da picape, que era policial civil, reagiu ao confronto de forma trágica, disparando pelo menos cinco tiros contra Marcelo, que morreu no local.
O criminoso foi conduzido à delegacia de Piripiri, onde foi registrado o flagrante e os procedimentos legais foram tomados.
Corregedoria da PM descobriu que os suspeitos forneciam informações sigilosas e favoreciam criminosos ligados à facção; Um dos presos seria responsável pela morte do delator do PCC
Gritzbach havia feito uma delação premiada ao Ministério Público, revelando nomes de envolvidos com o PCC, além de acusar policiais de corrupção.
Dois indivíduos em uma motocicleta, um deles encapuzado e outro com capacete, se aproximaram de Raimundo Renê e efetuaram vários disparos
Em nota, a polícia informou que o caso é investigado. Apesar das diligências, até o momento não foram registradas prisões relacionadas ao crime
Policiais Rodoviários Federais deram cumprimento na noite de sexta-feira (04), a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de 26 anos em Piripiri
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
A operação foi desencadeada após denúncia recebida pela Diretoria de Inteligência (DINT).
Embora a perícia não tenha identificado sinais aparentes de espancamento, a possibilidade de outras lesões será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Lavínia Sudré, irmã de Endrick, usou suas redes sociais para lamentar a perda do cunhado.